KING K ROOL

King K. Rool (キングクルール, Kingu Kurūru?) ou somente K. Rool é o vilão principal da série de jogos Donkey Kong. É um Kremling bípede e obeso líder da organização Kremling Krew totalmente obcecado por poder. Atua na maioria dos jogos usando disfarces diferentes tais como Kapitão K. Rool, Barão K. Rooleinstein e Rei Krusha K. Rool. É considerado um dos vilões mais famosos da Nintendo junto de Bowser e Ganondorf.

King K. Rool é um Kritter obeso de pele esverdeada, barriga amarela, braços musculosos, olhos vermelhos, uma conjuntivite no olho esquerdo devido a loucura e usava uma armadura frontal dourada.

Usa uma coroa na cabeça, uma capa vermelha e dois braceletes dourados nos punhos. Em Mario Super Sluggers seu vestuário é alterado usando um colar vermelho no pescoço no lugar da capa e uma sunga branca continuando com sua coroa e seus braceletes.

De acordo com o guia de estratégia do segundo jogo, K. Rool foi um pirata tripulante em um galeão que afundou no porto da Ilha dos Crocodilos. Primeiro ele formou seu próprio grupo pirata fundando a Kremling Krew como capitão pirata, mas também expandiu sua autoridade na sua ilha toda estabelecendo sua residência no topo da mesma e um parque de diversões para seus capangas.

Famoso por ser completamente autoritário, K. Rool maltrata seus capangas e desperdiçou todos os recursos naturais da própria ilha. Sua coroa, braceletes e armadura frontal são partes dos objetos roubados pela Kremling Kuthroats se tornando rei da própria ilha.

Quando Cranky explorou a sua ilha toda, K. Rool descobriu que há uma ilha vizinha que é a Ilha DK e então enviou seu braço direito Klump junto com a metade do exército da Kremling para estabelecer a base industrial na ilha. Ele até foi o estudante de Wrinkly Kong junto com seu bando quando a mesma estabeleceu um colégio em sua ilha.

O vídeo é do Super Smash Bros. Ultimate jogado em console Nintendo Switch.

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo de luta não tradicional em que jogadores usam ataques diferentes para enfraquecer seus oponentes e derrubá-los para fora da arena.

Contém a participação do elenco de personagens da Nintendo de algumas franquias diferentes da Nintendo como também propriedades third-party.

O jogo tem compatibilidade grande com controles, incluindo compatibilidade com o controle do GameCube através do adaptador do GameCube para Wii U.

A Nintendo também está lançando um controle de Gamecube especialmente para o Super Smash Bros. Ultimate, com o logotipo da série no meio do controle.

Apesar disso, o adaptador de Wii U ainda será necessário para o controle funcionar. O jogo também será compatível com figuras amiibo para providenciar habilidades únicas para lutadores quando usado com o sensor NFC de controles suportados oficialmente.

Anúncios

Sobre Mario Sidnei Moreira

Gerente Geral da AcesS Comunicações
Esse post foi publicado em Games e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s