Baby Park Course

Baby Park é uma pista de corrida pertencente ao Baby Mario e Baby Luigi que apareceu em Mario Kart: Double Dash !! , Mario Kart DS , Mario Kart 8 como parte do Animal Crossing × Mario Kart 8 DLC Pack, e Mario Kart 8 deluxe.

Sendo um loop oval simples sem riscos, é o curso mais curto da série, excluindo o curso “Test Circle” não utilizado encontrado em Mario Kart DS e Donkey Kong Jungle do Mario Kart Arcade GP, levando cerca de dez segundos para completar uma volta inteira.

Como o nome indica, o curso ocorre em um parque de diversões, incluindo vários elementos da franquia Yoshi . A pista é uma plataforma pendurada em um grande complexo de apoio, onde uma montanha-russa corre acima e ao redor do percurso e um trem rosa atravessa os trilhos.

É possível colidir com a montanha-russa, embora seja muito difícil atingi-la. O obstáculo da montanha-russa foi removido na versão do DS e retornou na versão Wii U e NS da faixa, como um efeito estético.

O Baby Park reaparece no Mario Kart 8 como um DLC fortemente reformado  e a primeira faixa da Crossing Cup. Esta é a única faixa retro no pacote Animal Crossing × Mario Kart 8 DLC que já apareceu pelo menos uma vez como uma faixa retro.

Uma das principais mudanças feitas no curso de corrida é que toda a pista está agora inclinada, tornando-se totalmente uma pista de corrida anti-gravidade.

A pista de corrida agora tem cada metade da curva em “U” com diferentes cores. O fundo do parque passou por muitas mudanças, com a adição de um “Castelo do Bebê” – que lembra o Castelo da Cinderela, no Reino Mágico – a casa assombrada – inspirada na Mansão de Luigi.

Algumas atrações do parque foram redimensionados: o Bowser’s Ship e a roda gigante, agora se assemelhando à Sun Wheel, do Super Mario Sunshine .

O banner de partida agora mostra Baby Mario e Baby Luigi, com camisas, macacões e sapatos em vez de fraldas, como as versões anteriores.

A corrida nesta pista tem sete voltas, como no original. A música  foi renovada: agora fica mais rápida,  após cada volta, tornando-se o primeiro curso retro para fazer isso.

Na última volta, os guardrails tornar-se multi-coloridos e iluminados e como na nova versão do N64 Rainbow Road , a última parte da música começa  a tocar, em vez do seu início.

É a única pista retro e uma das três com DLC – conteúdo para download – para tornar-se inteiramente uma pista de corrida anti-gravidade.  As outras são a Mute City e a Big Blue.

Esta é a fpista mais curta no jogo e a única com mais de três voltas. O Baby Park também é a única pista no Mario Kart 8,onde os jogadores não conseguem realizar truques.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s