Sonic Forces – Cap 04

Sonic é enviado à Selva Mística (Mystic Jungle) para ajudar Silver, que está sendo atacado pelo Infinite. Embora Infinite esteja em vantagem no combate, Silver consegue fazê-lo soltar uma misteriosa pedra preciosa.

Silver estava sendo espancado, quando Sonic rapidamente apareceu para ajudá-lo. Mesmo tendo lutado melhor desta vez, Sonic acaba sendo derrotado e só não é morto por que Infinite não o considera uma ameça.

Enquanto isso, Tails e Classic Sonic continuam tentando parar Eggman, na esperança de acabar com a guerra, derrotando o médico e descobrindo o caminho que leve o Sonic Classic de volta para casa.

A dupla intercepta uma conversa entre Eggman e Infinite e acaba descobrindo que a fonte do poder de Infinite é uma pedra chamada Rubi Fantasma (Phantom Ruby). Os protótipos defeituosos dessa gema são destruídos por Infinite, para não prejudicar os planos de Eggman.

Convencido que a Resistencia e, em consequência, o mundo está prestes a   sucumbir ao Império de Eggman, Classic Sonic sai do esconderijo e se apodera dos equipamentos de guerra usados contra eles.

Mesmo assim, o médico continua trollando Tails e Classic Sonic dizendo que seus planos levarão a Resistência à derrota em apenas três dias. Eggman foge, antes que Tails possa dizer qualquer coisa

Mais sobre Sonic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s