Spaceport

Spaceport é o segundo estágio em Sonic Forces e o primeiro estágio Avatar no jogo. Este estágio é um remix da Chemical Plant, Zone de Sonic the Hedgehog 2, no Sega Mega Drive. A missão é passar pela defesa da base.

Uma das muitas fábricas de produtos químicos do Dr. Eggman, o Spaceport é um labirinto de alta tecnologia industrial, no frio norte do mundo de Sonic, onde se encontra uma porta para o espaço.

Esta localização foi finalmente invadida pela Resistência quando o grupo precisava de um ônibus espacial.

O Spaceport é uma área industrial sem ambientes naturais. Ao contrário de versões anteriores da Chemical Plant, é apresentado em uma zona marítima, como uma espécie de plataforma industrial.

Estruturas gigantes e metálicas em amarelo e cinza se levantam do mar. A maioria dessas estruturas inclui plantas químicas baseadas em fábricas de alta tecnologia e guindastes industriais. Entre as estruturas estão várias tubulações, dutos e recipientes para transferir e armazenar produtos químicos azuis.

Além disso, as esteiras entre as estruturas são rotas amarelas e de raias negras, tubos amarelos e azuis e trilhos de comboio para comboios de transporte de mercadorias.

É possível ver que o local também serve como uma porta espacial. No final da plataforma há inúmeros contêineres que estão sendo transportados entre o Spaceport e o Death Egg, através das naves Eggman Fleet, que salpicam o céu.

Por estar localizado na região norte do mundo de Sonic, a maior parte do Spaceport congelou. Superfícies de gelo enchem a base, os edifícios são cobertos por uma fina camada de gelo, com neve caindo e tempo nublado.

Mais Sonic Forces: Vanish Panel

Anúncios