Pistas do Mario Kart 8

Dolphin Shoals é a segunda corrida na Star Cup de Mario Kart 8 e Mario Kart 8 Deluxe . O circuito é em uma praia com golfinhos nadando e uma caverna submarina com um grande Maw-Ray. Os golfinhos aqui aparecem como no Mario Kart Arcade GP DX . Múltiplas colinas em forma de golfinho podem ser vistas no fundo.

A pista começa em um lago. Há uma curva à esquerda que sai do lago e conduz à área subaquática com três rampas na seção. Uma à esquerda, uma à direita e uma à frente.

Há anéis em que os jogadores saltam sobre as rampas, onde os golfinhos também pulam.

Depois dessa seção, ainda subaquática, há uma curva à esquerda levando os jogadores a uma caverna submarina, onde dois caminhos se dividem. O caminho da esquerda leva a uma área onde os jogadores flutuam acima de tubos que sopram bolhas de água mantendo o jogador flutuando, podendo realizar um truque.

O caminho certo é um atalho para dois caminhos, um com os tubos de sopro de água indo para uma plataforma de aumento e um onde leva a uma pequena seção de cavernas com duas plataformas de aumento.

Quando os dois caminhos se encontram, há uma rampa de impulso onde os jogadores saltam junto com mais tubos de bolhas de água, com um grande Maw-Rayna em frente dela. Os jogadores podem se dirigir o corpo do Maw-Ray, onde as moedas aparecem na ponta.

Se os jogadores caírem, eles podem dirigir sob o Maw-Ray durante a seção. Depois disso, os jogadores ativam o modo anti-gravidade e saltam numa rampa para fora da caverna e vão para uma plataforma. Há uma outra rampa na pista após a qual há uma seção de deslizamento.

Os jogadores voam sobre uma correnteza, depois pousam de volta na pista, onde há mais algumas voltas debaixo d’água, rumo à linha de chegada.

Anúncios