Infinite

“Naquele dia, desisti da minha cara desagradável. Libertei o velho eu, que era tão fraco, para que eu pudesse me tornar mais forte. E então, finalmente… eu obtive o poder. O poder de fazer tudo ceder à minha vontade. Eu … era … REBORN!” (Infinite)

Infinite, antes conhecido por “mercenário final” é protagonista secundário em Sonic Forces. Ele é um chacal antropomórfico e ex-capitão do grupo mercenário Jackal Squad.

Infinite foi contratado pelo Dr. Eggman para se tornar o líder da Eggman Army. Ele e seu esquadrão acabou caindo nas mãos de Shadow the Hedgehog, quando protegiam uma das instalações de Eggman.

Envergonhado com a derrota, Infinite decide obter o poder do Rubi Fantasma, como meio não só de se tornar mais forte, mas também abandonar seu fraco “eu” passado.

Com seu novo poder, ajudou a expandir o Eggman Empire, que atingiu o ápice quando derrotou Sonic the Hedgehog.

Perto do fim da guerra com a Resistência, Infinite enfrentou Sonic e Avatar em várias ocasiões, até ser derrotado na batalha decisiva pelo planeta.

Durante os rascunhos originais, o Infinite foi chamado de “Zero”.  Seu nome final – Infinite – teve como objetivo referenciar a natureza de suas habilidades.

De acordo com o produtor de Sonic Forces, Shun Nakamura, Infinite foi criado tendo em mente uma figura impressionante e forte, à altura dos antigos líderes das Forças Sonic.

Esta é a razão pela qual ele foi concebido mais forte e rápido do que Sonic the Hedgehog. Sua natureza também inspirou a equipe a elaborar sua história de origem.

O Sonic Team também foi peculiar ao dar-lhe um design legal, mas maligno, com sua máscara projetada especialmente para enfatizar sua natureza malvada.

Mais Sonic Forces: Spaceport

Anúncios