Mario vs Bowser

O Rei Bowser Koopa, conhecido no Japão como Koopa (クッパ, Kuppa?), ou somente Bowser, é o principal vilão do universo Mario, consagrada franquia da Nintendo, e também um dos mais famosos vilões da empresa. Ele é o rei de todos os Koopas (uma espécie similar a tartarugas super desenvolvidas) e também o líder da organização criminosa conhecida como Koopa Troop, uma organização composta por diversas criaturas do Reino dos Koopas.

Mario é o principal personagem da série e está sempre em companhia de seu irmão Luigi. Considerado o herói universal do Reino do Cogumelo, já salvou diversas princesas como Pauline, Peach e Daisy. Inicialmente, como mostra a série Super Mario Brothers, Mario e Luigi chegam ao Reino do Cogumelo como encanadores a serviço de consertar o encanamento de uma senhora, até que veem Bowser atacando a princesa Peach e resolvem ajudá-la.

As imagens do vídeo são do Game Mario Kart 8 Deluxe, jogado no Nintendo Switch, console mais atual da Nintendo, ainda não é vendido oficialmente no Brasil, mas este quadro pode mudar em breve.

O aparelho foi homologado pela Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, ou seja, registrado em caráter oficial como um produto seguro para ser utilizado pelo público consumidor.

O registro pode significar que seu lançamento está próximo, mas nem a Nintendo, ou antigas empresas parceiras da produtora, se manifestaram sobre o caso ou a possibilidade – até segunda ordem.

Além da homologação pela Anatel, o console já aceita, há algum tempo, registro online com endereços brasileiros. A novidade, porém, é que agora também é possível acessar o eShop, loja online do aparelho. A loja ainda está vazia e só é possível ativar um código de cartão pré-pago ou jogo digital, mas este é outro possível indício de um eminente lançamento nacional.

O Switch foi lançado em março do ano passado nos EUA e chegou ao Brasil por meio de importadoras, em caráter não-oficial. Houve ainda a polêmica da suspensão da comercialização do console em sites de leilão, com a justificativa de que ele não era homologado pela Anatel – a novidade também pode significar um retorno deste comércio.

Os registros no site do órgão brasileiro foram feitos em 8 de fevereiro, pelas empresas M RS Digital Ltds e Foxconn. Além do console, os controles Joy Con também passaram por registros oficiais.

Anúncios

Sobre Mario Sidnei Moreira

Gerente Geral da AcesS Comunicações
Esse post foi publicado em Games, Mario Bros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s